Entregas e Devoluções

ENTREGAS

As compras realizadas no website www.hunny.pt serão enviadas para a morada de entrega detalhada no momento da compra.
O tempo de entrega de uma encomenda irá variar de acordo com o tipo de produto e país de destino.

  • Portugal Continental e Ilhas: 2 a 8 dias úteis
  • Espanha Continental e Ilhas: 2 a 8 dias úteis

Ao proceder à compra de artigos no website da hunny.pt o utilizador aceita e concorda que poderão ser cobrados ou seguintes portes de envio:

  • Portugal e Espanha Continental: 5,50€ e portes de envio gratuitos em compras acima dos 50,00€ para B2C e de 200€ para B2B.
  • Portugal e Espanha Ilhas: 13,75€ ( barco ) e 31,20€ ( avião ) e portes de envio gratuitos em compras acima de 400,00€

Estas tabelas podem variar sem aviso prévio, mas sempre explicitamente indicados no nosso site.

Controlo

As encomendas são validadas uma a uma antes de serem expedidas por forma a garantir que a sua encomenda é satisfeita. Se detetarmos algum erro na mesma, procedemos à resolução imediata da situação. Se por algum motivo não detetarmos um possível erro, por favor entre em contacto conosco através do email: [email protected].
 

Tempo

Expedimos todos os produtos disponíveis até 8 dias úteis depois da confirmação do pagamento da encomenda. Depois os operadores logísticos assumem a gestão da entrega até a morada de destino.
 

DEVOLUÇÕES

As compras realizadas no website hunny.pt são passíveis de serem devolvidas no caso de não se encontrar satisfeito com o produto ou por qualquer outro motivo, que não precisa de apresentar. A HUNNY apenas aceitará a sua devolução se o artigo devolvido cumprir os requisitos:

  • O artigo tem de estar novo;
  • Não tenha sido utilizado;
  • Contenha todas as etiquetas originais;
  • O artigo não poderá estar gasto, lavado ou alterado.

A presente Política de Devoluções não invalida, nem coloca em causa os direitos legais nos termos da legislação em vigor, incluindo o seu direito legal de rescisão.
O reembolso dos artigos devolvidos ser-lhe-á reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra do produto. No final do processo de devolução receberá um e-mail de confirmação.
Pode realizar a devolução ou troca de uma encomenda realizada no website hunny.pt recorrendo ao método de devolução que temos disponível. Todas as devoluções ou trocas de artigos têm de ser realizadas no prazo máximo de 15 dias a contar da data de receção da encomenda. Se, por qualquer motivo a sua encomenda for rececionada em diferentes entregas, os 15 dias de prazo para a devolução de qualquer artigo começam a contar a partir da data de receção da última entrega.

A HUNNY não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do par.

Processo de devolução

Para devolver ou trocar a sua encomenda deverá seguir as instruções abaixo:

  • Enviar um e-mail para o endereço [email protected] colocando no assunto “Devolução/Troca de produto”.
  • Certifique-se que inclui, no e-mail a enviar, toda a documentação relativa à compra;
  • Deverá embalar a mercadoria em segurança, garantindo que cumpre todos os requisitos supracitados. Tente utilizar os materiais de envio originais;
  • A nossa equipa de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo e planear todos os procedimentos;
  • As devoluções são processadas num prazo de 14 dias úteis;
  • O reembolso do artigo será realizado no mesmo método que foi utilizado para o pagamento do mesmo.

O cliente é responsável por embalar, rotular e enviar corretamente o produto. Deve conservar o comprovativo de envio como salvaguarda.

Os custos de devolução serão suportados pelo cliente de acordo com as políticas da empresa.

Se um artigo devolvido não cumprir com os requisitos da devolução, poderemos ter de o enviar novamente para si.
Se, por algum motivo, tiver perdido algum documento necessário para a devolução/troca de algum produto deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Processo de troca

Se o artigo não corresponder ao tamanho adequado, poderá solicitar a troca de tamanho desde que proceda à devolução do artigo original.

Em caso de troca os custos serão suportados pela empresa.

O processo de troca do artigo original irá proceder de acordo com os termos indicados acima para a devolução de artigos.
O cliente é responsável por embalar e rotular corretamente o produto. Deve conservar o comprovativo de envio como salvaguarda. Caso pretenda que o produto seja recolhido, deverá contactar através do e-mail [email protected]
Se um artigo devolvido não cumprir com os requisitos da devolução, poderemos ter de o enviar novamente para si.
Se, por algum motivo, tiver perdido algum documento necessário para a devolução/troca de algum produto deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Atualizado em agosto de 2023