Entregas e Devoluções


ENTREGAS GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL!

Porque gostamos de estimar os nossos clientes, os portes de envio são por nossa conta para todo o território de Portugal Continental, mediante condições.

Os portes de envio são gratuitos para as Ilhas (Madeira e Açores) conforme o valor mínimo em compras indicado no site.

Portugal Continental - GRÁTIS a partir de 100€!

Portugal Madeira - Sob consulta

Portugal Açores - Sob consulta

Estas tabelas podem variar sem aviso prévio, mas sempre indicadas no nosso site.


Custo
O custo de cada envio é calculado para cada encomenda efectuando o sumatório do peso dos produtos, sendo totalmente gratuito para Portugal Continental.
 

Controlo
As encomendas são validadas uma a uma antes de serem expedidas por forma a garantir que a sua encomenda é satisfeita. Se detetarmos algum erro na mesma, procedemos à resolução imediata da situação. Se por algum motivo não detetarmos um possível erro, por favor entre em contacto conosco através do email: apoio.cliente@hunny.pt.
 

Tempo
Expedimos todos os produtos disponíveis até 24 horas úteis depois da confirmação do pagamento da encomenda. Depois os operados logísticos tratam da entrega. Os tempos podem ser mais demorados em épocas de grande volume de encomendas, como Natal.
Indicamos o compromisso de tempo do operador logístico em cada opção de envio.
Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis.
Portugal Insular: Até 5 dias úteis (Madeira) e até 11 dias úteis (Açores).
Europa: Até 3 dias úteis para as Capitais e até 5 dias úteis para o restante.
Resto do Mundo: 5 a 15 dias úteis.
 

Taxas Alfandegárias
Envios para fora da Europa podem ser demorados pelos serviços de alfandega do país de destino. Os custos alfandegários estão a cargo do cliente.
 

Devoluções
Porque um engano é possível e a sua satisfação é a nossa prioridade poderá efetuar a devolução do seu pedido até 5 dias úteis após recepção da compra, conforme registado pelo serviço de tracking do expeditor.
A embalagem deverá estar intacta, sem qualquer tipo de dano e ser devolvida junto com o talão de compra.
Não serão aceites devoluções de produtos íntimos ou que se encontrem danificados.
Os portes de envio da devolução estarão a cargo do cliente.
Será devolvido o valor da sua compra na opção de pagamento seleccionada.
Lamentamos, mas Cartão Presente e portes de envio não são reembolsáveis e não-substituível.